Pesquisar

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Leitura - Os Instrumentos Mortais: Cidade das Almas Perdidas.

Na capa estão Jace e Clary

Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace e Sebastian. O perverso irmão de Clary transformou Jace em um servo do mal. A dupla ameça faz com que a Clave decida destruir Sebastian a todo custo... Mas não há maneira de matar um sem aniquilar o outro.
Para piorar ninguém parece acreditar que existe uma forma de quebrar o feitiço e libertar Jace. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace. Mas ela pode ainda confiar nele? O amor dos dois sobreviverá a mais esse teste? Ou ele está realmente perdido?
Enquanto Alec, Magnus, Isabelle e Simon barganham com as Irmãs de Ferro, com demônios de ordem superior e com a rainha das Fadas em busca de uma solução. Clary decide arriscar tudo num jogo muito perigoso. Para descobrir os planos de Sebastian e resgatar Jace, ela resolve se aliar ao irmão.
Se Clary falhar, pode perder a própria vida. E algo que ela julga ainda mais precioso: a alma de Jace... e o futuro dos Caçadores de Sombras.
Novas Marcas, mentiras e as recordações de seu Jace são suas armas. Amor, sangue, traição e vingança... A escuridão ameaça o mundo mortal como nunca antes neste quinto volume da série Os Instrumentos Mortais.

-----------------------------------------------------------------------------

Sinceramente, a história está ficando cansativa com todo esse blá blá blá de amor infinito de Jace e Clary.
Dois personagens tão legais, com tanto potencial estragados por esse amor deturpado que faz com que os dois hajam da forma mais idiota possível.

Vou terminar de ler a série, porque detesto abandona-lás inacabadas.
Não abandonei Crepúsculo, Morada da Noite ou 50 tons... E não vou abandonar Os Instrumentos Mortais.
Espero do fundo da alma que a história melhore.

Por hoje é só.

Não esqueça de contar se você  leu algum dessas séries que comentei e deixe sua opinião.

Até a próxima.

Bjokas - Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário