Pesquisar

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Opinião 37: Estrelas em Suas Veias - Laura Sebastian

 


As princesas sempre acharam que participariam do novo reinado da imperatriz Margaraux, mas agora precisam sobreviver às cruéis manipulações de sua mãe em meio a revoluções e jogos de poder.
Daphne, Beatriz e Sophronia foram treinadas desde cedo para cumprir uma única missão: conquistar nações. Sua mãe, Margaraux, está determinada a governar o continente de Vesteria e usa as três como armas.
Prometidas em casamento desde que nasceram, as princesas são a garantia de que a imperatriz conseguirá entrar no território inimigo.
Contudo, nem mesmo Margaraux pode controlar o futuro. Enviadas aos novos reinos, as três encontraram seus caminhos, alterando os planos da mãe por completo – e de maneira trágica.  
Sophronia escolheu o amor e sofreu as consequências. Daphne e Beatriz só pensam em vingança. Separadas por um continente – e pelas mentiras da mãe –, elas têm que lutar para preservar a própria vida.
Enquanto as estrelas sussurram promessas de morte, as irmãs estão apenas começando a entender o verdadeiro poder que corre em suas veias. E Margaraux vai fazer o que estiver ao seu alcance para mantê-las sob controle – nem que para isso precise matá-las.




Estrelas em suas veias começa exatamente onde Castelos em seus ossos terminou.
Sophronia sofreu as consequências de ir contra os planos de sua mãe. Beatriz e Pas sofreram um golpe e foram presos. Daphne está cada vez mais afundada nas tramoias dos rebeldes em Friv. Enquanto isso Viole está empenhada em levar Leopold em segurança para Celaria, afim de cumprir a promessa que fez a Sophronia, porém a jornada não será tão fácil quanto ela esperava e um encontro inesperado mudará completamente os planos da dupla.

Confesso que passei o livro todo esperando que Sofhronia pudesse ter se salvado de alguma maneira, mas o fim que ela teve no primeiro livro realmente aconteceu.
Beatriz se voltou por completo contra a mãe, e depois de receber uma ajuda inesperada para sair da prisão ela ruma para Bessemia, mas Margaraux pretende mandar a filha o quanto antes para Celaria, para enfim, por em prática a segunda parte de seu plano.

Enquanto isso em Friv, Daphne se mantem fiel as ordens de sua mãe que chega dar raiva, ela é a última a acreditar no que Sophie e Beatriz estão tentando lhe dizer.  Devido a algumas ações da mãe e dos rebeldes, ela enfim cai em si e resolve se juntar a Beatriz em busca de vingança pelo que aconteceu com Sophie.

Viajantes, que livro!

A forma intrincada que a autora escreve sua trama politica é fascinante. Apesar de vermos os esforços das irmãs em tentar sair das garras da mãe, notamos o quanto Margaraux se preparou para tomar o poder de toda Vesteria.
A parte da fantasia ainda é um mistério. Só sabemos que algumas pessoas tem o poder de derrubar Estrelas e assim conseguir realizar desejos e agora descobrimos que algumas dessas estrelas estão voltando para suas posições nas constelações e isso é um novo mistério que ficou para o terceiro livro, que por enquanto não tem data de lançamento aqui no Brasil.

Mas e você Viajante, já leu Estrelas em suas veias?
Deixe nos comentários a sua opinião, vou adorar saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário