Hoje vim indicar um livro pra vocês.
Estou terminando a leitura e tenho certeza que a mulherada vai adorar.
Com vocês:
Malícia / Amanda Quick: tradução de Alyda Christina Sauer. - Rio de Janeiro: Rocco, 1999.
Sinopse Oficial do Livro: Um plano de vingança e a antiga Zamar - uma sociedade perdida. A principio, Imogen Waterstorne acredita setrem estes os únicos interesses que ela e Mathias, o Conde de Colchester, poderiam compartilharm já que ambos era grandes estudiosos e conhecedores do tema. Para obter êxito em seu plano, Imogen se aproxima cada vez mais de Mathias e sente que havia mais em comum entre eles do que parecia a princípio O que eles desconhecem é que podem ser as próximas vítimas de um assassino que aterroriza a sociedade londrina.
Com uma narrativa repleta de humor, sexo, suspense e muito romance, Amanda Quick faz de Malícia um conto de fadas - com herói e princesa - fora dos padrões, mas que encanta a leitora e a pões a desejar que a história nunca termine.
Imogen Waterstone sempre se orgulhou de ser uma mulher completamente independente. Agora, no entanto, ela precisava de um homem, e não podia ser qualquer um: ele tinha de ter força de vontade implacável e nervos de aço. Por isso convidou Mathias Marshall, o infame conde de Colchester, para hospedar-se em sua casa em Upper Stickleford. Quem melhor do que o lendário explorador poderia ajudá-la a armar a armadilha perfeita?
O plano de Imogen era muito simples: queria que todos soubessem que quando herdasse a coleção de antiguidades do tio Selwyn também herdaria o mapa de um fabuloso tesouro antigo. Tinha certeza de que seu inimigo se arriscaria até a ruína financeira para obter o artefato mítico - o sinete da rainha, a relíquia zamariana mais cobiçada não só por colecionadores como também por todos os ambiciosos e falidos, como Vanneck. Para certificar-se duplamente de que o salafrário morderia a isca, a bela voluntariosa queria que Colchester bancasse o inescrupuloso rival do lorde e fingisse estar disposto a seduzir Imogen, para ele também pôr as mãos no mapa.
Com seu físico poderoso e mecha prateada no cabelo negro como a noite, Mathias era mais que magnífico E quando ele entrou na trama, fazendo aos olhos da sociedade o papel de pretendente enfeitiçado, Imogen tornou-se escrava da verdadeira paixão.
Para Colchester aquilo não era só teatro. De fato, para surpresa do formidável conde, ele percebeu que sucumbira ao charme da mulher mais impetuosa, prepotente e teimosa que conhecera. No entanto, no momento em que Conchester resolve revelar seus verdadeiros motivos para participar do plano de Imogen, do labirinto da sociedade surge uma ameaça inimaginável capaz de pôr em perigo a única mulher que um homem como ele poderia amar.
Coloquei pra vocês o resumo da contra-capa e da orelha do livro. Ainda não terminei mais já tenho meus suspeitos de ser o assassino... O Livro é Maravilhoso.
Conchester é ótimo, mais Imogem por ser tão independente deixa a desejar bastante.
Mathias tem uma meia irmã insuportável, totalmente superficial, melo-dramática e que pensa só no próprio umbigo.
Imogen tem uma tia, Horatia, que é um doce.
To adorando a história... Está mais que recomendada a leitura.
A capa e a contra-capa do livro não são la grande coisa e nem conta nada sobre a história.
E você? Qual livro está lendo agora? Já leu Malícia?
Deixe nos comentários seus livros favoritos.
Bjokas - Jú
Nenhum comentário:
Postar um comentário