Ficha Técnica – As Mil Partes do Meu Coração
Autora: Colleen Hoover
Tradutor: Brandon Adams
Páginas: 336
Gênero: Romance Estrangeiro
ISBN: 978 85 0111 574 4
Editora: Galera
Sinopse: Para Merit Voss, a cerca branca ao redor da sua casa é a única coisa normal quando o assunto é sua família, peculiar e cheia de segredos. Eles moram em uma antiga igreja, batizada de Dólar Voss. A mãe, curada de um câncer, mora no porão, e o pai e o restante da família, no andar de cima. Isso inclui sua nova esposa, a ex-enfermeira da ex-mulher, o pequeno Moby, fruto desse relacionamento, o irmão mais velho, Utah, e a gêmea idêntica de Merit, Honor. E, como se a casa não tivesse cheia o bastante, ainda chegam o excêntrico Luck e o misterioso Sagan. Mas Merit sente que é o oposto de todos ali. Além de colecionar troféus que não ganhou, Merit também coleciona segredos que sua família insiste em manter. E começa a acreditar que não seria uma grande perda se um dia ela desaparecesse. Mas, antes disso, a garota decide que é hora de revelar todas as verdades e obrigá-los a enfim encarar o que aconteceu. Mas seu plano não sai como o esperado e ela deve decidir se pode dar uma segunda chance não apenas à sua família, mas também a si mesma. As mil partes do meu coração mostra que nunca é tarde para perdoar e que não existe família perfeita, por mais branca que seja a cerca.
Autora best-seller do New York Times aborda relacionamentos e transtornos mentais em uma narrativa que discute os limites do que é normal.

🏆Apesar de tudo parecer correr tranquilamente, Merit sente que não se encaixa na família. Ela tem a mania de colecionar troféus que não ganhou, e tem certeza que se um dia sumisse, ninguém sentiria sua falta. Mas troféus não são as únicas coisas que ela coleciona. Merit sabe todos, ou quase todos, os segredos da família e esse fardo está ficando cada vez mais pesado de carregar. Então, em uma noite, ela resolve relevar todos esses segredos e obrigar a família a encarar abertamente os problemas pela primeira vez, como já deveriam ter feito, mas o plano não sai como ela imaginava e Merit precisa decidir se consegue perdoar toda a família e principalmente, perdoar a si mesma.
Neste livro, a autora mostra que apesar das aparências, não existe família perfeita e que dialogo, amor e compreensão, são a base de tudo.
Colleen Hoover conseguiu abordar temas importantes sem romantizar ou menosprezar os problemas que uma família real poderia enfrentar.
🏆
E você viajante, já leu esse livro?
Ou algum outro livro da Colleen?
Conte o que achou nos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário