Yesubai cresceu sobre ameaça constante de Lokesh, o homem que assassinou a esposa, pois ela lhe deu uma filha e não o filho que ele queria. Sempre que se enfurecia o maligno feiticeiro descontava sua irá na frágil menina, que aguentou as surras e punições calada.
Mas Yesubai herdara alguns poderes do pai, como a capacidade de se curar e de ficar invisível e faz o possível para manter oculto seu poderes por medo do que Lokesh possa fazer.
Um dia o Rei, que não possui herdeiros, decide dar a mão da filha do comandante de seu exército em casamento, para assim, aumentar seu domínio.
Mesmo sendo pega de surpresa, um fio de esperança cresce no coração de Yesubai, pela primeira vez, ela terá uma oportunidade de ir para longe do pai. Mas é claro que Lokesh usará esse anúncio inesperado a seu favor. Para conseguir as partes que faltam do tão desejado Amuleto de Damon ele propõe a união de Yesubai e Dhiren, o filho mais velho do sultão Rajaram, usando a desculpa de acabar com os conflitos entre os reinos. É assim que Yesubai entra na vida dos príncipes e mudará o destino dos irmãos para sempre.
"Quando enfrentam as provações da vida com coragem, todos encontram seu destino."
Num primeiro momento, simpatizei com a menina que cresceu com medo da irá do Pai. Mais conforme a história foi se desenrolando, fiquei com um pouco de raiva dela.
Em seu desespero para se livrar de Lokesh, ela acaba fazendo exatamente o que ele quer e confesso que senti falta de mais detalhes da história. E embora seu sacrifício tenha salvado a vida dos irmãos, Yesubai, no fim, merecia mais do que recebeu.
E você Viajante, já leu a série A Maldição do Tigre? Me conte o que achou, vou adorar saber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário