Segundo volume da trilogia Iskari, nos tras uma nova protagonista. Dessa vez a história será contada do ponto de vista de Roa. A Nativa que ajudou Asha e Dax a derrotarem o pai e tomar o trono de Figaard.
Roa se casou com Dax para livertar seu povo da tirania de antigo Rei-Dragão, mas com o passar dos dias o novo rei não se mostra muito interessando em cumprir suas promessas, o que mais parece interessar Dax, são as bebidas e levar o máximo de mulheres que conseguir para a cama. E quando Roa encontra uma chance de trazer Esse, sua irmã gêmea de volta a vida, o coração de Roa se vê dividido. Será que ela será capaz de qualquer coisa para ter Esse de volta? Até mesmo tramar contra o próprio marido?
Esse segundo livro só fez crescer meu amor por essa série.
Eu sabia que os personagens antes secundários em A Caçadora de Dragões trariam histórias maravilhosas.
Roa é teimosa, inteligente, e tão cega pelo amor à irmã que chaga doer. Claro que a vontade de sacudir a Rainha veio com força em alguns momentos, mas o que seria da história se os personagens fizessem tudo certinho, não é mesmo?
O segundo livro trouxe uma trama bem amarrada e desenvolveu bem os personagens apresentados no livro anterior.
Como sei que é uma trilogia estou com A Tecelã do Céu em mãos, mas se a história tivesse acabado em A Rainha Aprisionada eu estaria feliz. O livro é coeso e satisfatório.
Estou curiosa para saber o que a Kristen nos reservou para o terceiro e último livro.
E você Viajante, já leu A Caçadora de Dragões ou A Rainha Aprisionada?
Me conte o que achou nos comentários, vou adorar saber a opinião sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário