Sinopse: Um amor pode transcender o tempo?
O Duque não saberia dizer por que queria visitar o templo de Luxor sozinho. Desde sua chegada sentia um estranho impulso, uma espécie de predestinação, o fazia seguir pelo rio Nilo, na direção das ruínas. Agora, ali estava, entre os altos pilares banhados pelo sol poente e aquela mulher à sua frente parecia uma visão. Dasher aproximou-se dela e disse : “Quando a vi, pensei que não fosse real, mas sim um rosto esculpido na pedra da coluna em que estava recostada. O rosto de alguém que havia vivido aqui faz milhares de anos atrás” . A moça levantou os seus olhos incrivelmente azuis e respondeu, com voz suave e musical: “Eu sei que vivi. E o senhor... também!”. Havia uma magia por detrás desse encontro… seria um reencontro de vidas passadas, de duas almas antigas, que se reencontraram de novo num futuro distante?
O duque Dasher, entediado com os bailes e futilidades de sua vida em Londres, decide partir em uma viagem até o Egito, acompanhado de seu melhor amigo Harry, do casal Charles e Amy Southwold e da bela viúva Lily Cairns.
Ao longo da viagem, Dasher consegue "conquistar" a jovem viúva, que não é tão inocente assim, pois já havia feito planos para conquista o solteiro mais cobiçado do momento.
Porém, tudo muda quando Dasher conhece a jovem Irisa, e fica intrigado com a misteriosa sensação de conhecer a jovem.
Como não amar os romances de Cartland?
Personagens incríveis, ambientes deslumbrantes, todos os requisitos para uma história envolvente e encantadora e atemporal. Barbara consegue descrever com maestria cenários magníficos, e seus personagens nos conquistam em poucas páginas.
Diferente de alguns romances da autora, onde o casal principal sofre inúmeros reveses antes do tão desejado final feliz, em Amor Eterno a narrativa corre de maneira calma e fluida.
Indico para os fãs da autora.
E aí Viajantes, já conheciam esse livro da autora?
Deixe nos comentários, vou adorar saber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário