Talasyn cresceu entre orfanatos miseráveis e ruas imundas, mas encontrou uma família nas linhas de frente do exército da Confederação Sardoviana, em sua luta incansável para se libertar das garras do Imperador da Noite e da nação de Kesath. Só que a jovem, agora com vinte anos, esconde um segredo: a explosão de luz que corre em suas veias, um poder que se acreditava extinto.
Alaric é o único filho e herdeiro do Imperador da Noite, responsável por neutralizar qualquer ameaça ao domínio de Kesath com a força de suas tropas e, principalmente, com sua implacável magia das sombras… até se deparar com uma garota que queima mais forte que o sol, capaz de tecer a magia que matou seu avô, transformou seu pai em um monstro e deu início à Guerra dos Furacões.
Quando os dois se encontram no campo de batalha, no entanto, o impensável acontece, e os poderes dos dois se fundem, criando uma força nunca antes vista — e que logo se mostrará fundamental.
A Tecelã de Luz e o Forjador de Sombras se unem em uma frágil aliança, desvendando os segredos de uma guerra cruel e dos próprios corações, tomados por uma paixão avassaladora que pode salvar o mundo — ou aniquilá-lo.
Com um universo fascinante inspirado na mitologia do Sudeste Asiático e no conturbado relacionamento de Kylo Ren e Rey, de Star Wars, A Guerra dos Furacões é uma fantasia que crepita com faíscas de rivalidade e um romance épico repleto de fúria e desejo que deixará os leitores completamente rendidos.
Talasyn é uma órfã que nas ruas imundas da Sardóvia e aprendeu desde cedo a cuidar de si mesma, mas acima de tudo, a não demonstrar fraqueza. Já adulta se alistou no exército sardoviano e lá encontrou a família que sempre almejou.
Mas a Confederação Sardoviana, está em uma guerra contra o Imperador da Noite e da nação de Kesath.
Talasyn luta incansavelmente para ajudar a Confederação Sardoviana, só que a jovem, esconde um segredo: o poder da Luz corre em suas veias, um poder que se acreditava extinto.
Na nação de Kesath, temos Alaric, único filho e herdeiro do Imperador da Noite, principal responsável pelo exército kesathiano dominante da implacável magia das sombras, ele acredita não ter ninguém a sua altura até se encontrar Talasyn em campo de batalha.
Uma garota, uma tecelã da luz, capaz de tecer a magia que matou seu avô, transformou seu pai em um monstro e deu início à Guerra dos Furacões.
Porém, enquanto se enfrentam, mais uma vez, em batalha, o poder dos dois se fundem, criando algo nunca visto antes e que se mostrará fundamental para a sobrevivência de todos.
Unidos em uma frágil aliança, eles precisam aprender a trabalhar em conjunto, unindo Luz e Sombras, uma avassaladora paixão vai surgindo entre eles, mas será que o amor será forte o suficiente para parar a guerra e perdoar os segredos que ambos escondem?
Que delicia de história.
Eu me apegue a Alaric logo nas primeiras aparições e nosso lobo Alpha, logo se mostrou encantado por aquela garota carrancuda que o tira do sério só com um olhar.
Eu me apegue a Alaric logo nas primeiras aparições e nosso lobo Alpha, logo se mostrou encantado por aquela garota carrancuda que o tira do sério só com um olhar.
Talasyn, por outro lado, faz de tudo para esconder o que sente por Alaric, afinal ele é o inimigo impiedoso que escravizou sua amada nação. Mas conforme os dias passam, Talasyn percebe que Alaric não vem como ela pensava e negar o que sente está ficando cada vez mais difícil.
Um livro que surgiu de uma fanfic entre Ray e Kylo Ren de Star Wars, mas que ao contrário do casal mais controverso dos filmes, ganhou meu coração de leitora e agora estou aqui, ansiando pelo segundo livro para acompanhar a saga de Talasyn e Alerec.
Mas e você Viajante, já leu A Guerra dos Furacões?
Deixe sua opinião nos comentários, vou adorar saber.


Nenhum comentário:
Postar um comentário