Pesquisar

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Resenha/Opinião - Trono de Vidro: Coroa da Meia-Noite - Sarah J. Maas.

Ficha Técnica – Trono de Vidro: Coroa da Meia-Noite
Título originalThrone of glass: Crown of midnight
AutorSarah J. Maas
TradutoresMariana Kohnert
Páginas406
GêneroFicção; Fantasia Épica
ISBN978-85-01-40139-7
EditoraGalera Record
SinopseCelaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar.
Celaena venceu o torneio e se tornou a Campeã do Rei, mas, o que ela quer mesmo é sua liberdade e manter a salvo as pessoas que aprendeu a amar. E para isso ela entrará em um jogo muito perigoso.
Acho esse livro um dos mais difíceis de resenhar, ou dar minha opinião, pois cada palavra pode ser um spoiler.
A Campeã do Rei acha que é esperta e inteligente o suficiente para fazer as coisas sozinhas. Mas vai descobrir da pior maneira que nem sempre quem se diz amigo ou aliado, está de fato do seu lado, e que, mesmo com boas intenções, esconder muitos segredos, nunca acaba bem.
Entre intrigas, mentiras e perdas, Celaena deverá encarar o passando que ela tanto luta para esquecer.

E você Viajante, já leu Coroa da Meia-Noite? Conte o que achou do livro, vou adorar saber.

#ViajandoAtravesdaEstante #TronodeVidro #CoroadaMeiaNoite #Celaena #Chaol #Dorian #Ligeirinha

Um livro, infinitas possibilidades!












*Imagem retirada da Internet. Desconheço o artista, caso alguém conheça, por favor me avise para eu dar os devidos créditos.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário