Sinopse: Catherine Madeleine Carly é uma jovem moça em busca de um emprego para poder ajudar seu irmão com as contas da casa e finalmente poder sua desejada faculdade de moda. Seu irmão a apoia totalmente e ele mesmo consegue o emprego para ela.
Infelizmente não é o emprego dos sonhos para Catherine, mas ela sabe que é capaz de enfrentar qualquer coisa e é forte e corajosa o suficiente para seguir em frente e aceita-lo. Mesmo sabendo que muitas mulheres já saíram correndo daquele lugar em apenas algumas horas.
Tyler Mason está desesperado por uma babá, mas está sem esperança com relação a conseguir uma até que ela entre em sua vida e na vida de seus filhos. O problema é que seus filhos não querem uma babá, eles querem a atenção do pai e para isso aprontam com qualquer uma que entre na casa.
O pai até deu um ultimato para as crianças, mas será que elas serão capazes de não aprontar nada com a nova babá? Será que Catherine conseguirá conquistar a criançada?
Catherine ao mesmo tempo que vai colocar a casa em ordem, e todos no seu devido lugar, inclusive a nova namorada do pai. Ela também vai mexer com todas as mentes e corações da nova casa, chacoalhar todas essas vidinhas até tirar todas as mágoas, dores e angústias desses tristes corações.
Catherine Madeleine Carly é uma jovem que sonha cursar a faculdade de moda, mas primeiro precisa arrumar um emprego para ajudar nas contas da casa. Cath mora com o irmão Nick e é ele quem arruma o emprego de babá para ela. Claro esse não é o emprego dos sonhos de Catherine, porém como ela precisa do dinheiro, decide enfrentar a tarefa de cuidar dos nove filhos do chefe de Nick, o rabugento Tyler Mason.
Desesperando para encontrar outra babá, Tyler aceita empregar Catherine, mesmo ela não tendo experiência com crianças. O problema é que seus filhos aprontam com qualquer pessoa que o pai contrate, tentando, em vão, chamar a atenção do mesmo.
O livro é uma graça. Catherine é gentil e firme com as crianças e enfrenta o patrão várias vezes para defendê-las. Principalmente da namorada dele.
Apesar de ter achado um pouco corrido, pois, desde o primeiro dia de trabalho de Cath até o fim (sem contar o epílogo), a história se passa num período de 3 meses e achei que as crianças se apegaram (e obedeceram) a Catho muito rápido. O que não impediu de eu me apegar as crianças e suas personalidades.
Não vou comentar sobre erros de concordância ou coerência, pois, sei que o livro já foi revisado.
Fica a dica para quem procura um livro leve e com um final fofo que aquece o coração.
Aproveita que ele tá disponível no Kindle Unlimited.
Nenhum comentário:
Postar um comentário