⚠️ Por se tratar do terceiro livro, pode conter spoilers dos anteriores. ⚠️
Feyre está de volta a Corte Primaveril e está vivendo uma mentira. Ela escondeu seu laço de parceria e a identidade de Grã-Senhora da Corte Noturna. Como parte do acordo com Hybern, Tamlin recebe em sua casa Jurian os Gêmeos asquerosos que o Rei manda para inspecionarem as falhas na Muralha. Feyre precisa manter as aparências, ao mesmo tempo em que tenta descobrir mais sobre os planos do odioso Rei. Mas ela precisa ser rápida, pois a Guerra que se aproxima promete devastar, não somente Prythian, mas as terras humanas além da Muralha e eles precisam correr contra o tempo para unir forças com as outras Cortes e assim, descobrir em quem eles realmente podem confiar.
Viajantes, que livro maravilhoso. Sei que muitos fãs amam Corte de Névoa e Fúria e dizem que é o melhor dos três, mas devo discordar. Em minha opinião Corte de Asas e Ruínas é o melhor livro da trilogia.
A Reunião das Cortes traz uma trama politica, um jogo de poder, onde nenhum Grão Senhor que sair como fraco. Sem contar que Feyre buscará aliados perigosos, numa tentativa desesperada de vencer Hybern.
Tenho mais elogios que criticas, mas como nem tudo é prefeito achei o fim meio corrido. Há muitas coisas que poderiam ser resumidas no meio do livro, deixando um espaço maior para a Guerra e sua conclusão.
O Rei de Hybern mais falou do que fez. O Caldeirão era a verdadeira ameaça, apesar de o rei ter se mostrado um excelente estrategista.
Não vou me prolongar, pois não quero soltar mais spoilers que o necessário para dar minha opinião.
Só digo para vocês lerem, vale muito a pena.
E você Viajante, já leu Corte de Asas e Ruína?
Qual é o seu livro favorito de Corte?
Nenhum comentário:
Postar um comentário