Essa resenha pode conter Spoilers dos livros anteriores!
Unir as rainhas. Destruir a Coroa. Fennbirn nunca esteve tão quente.
Após o sangrento confronto com o exército da Rainha Katharine, a Rebelião está quase perdida. A maldição da legião de Jules provou não poder ser controlada, e cabe a Arsinoe não apenas encontrar a cura como também parar a névoa que avança sorrateiramente pela Ilha.
Em busca de respostas para os mistérios que as cercam, Mirabella resolve ir para a capital, mas segue dividida entre a lealdade que tem pela Coroa e sua amizade com Arsinoe.
Na capital, o reinado de Katharine permanece intacto, mas até quando? Seu ataque à Rebelião exigiu um preço alto e, sem seu amado Pietyr, em quem ela poderá confiar quando Mirabella chegar? Dentro da Rainha Coroada, as rainhas mortas sussurram que Mira não é confiável, mas parecem ser atraídas demais pela elemental...
Nesta épica conclusão da série Três Coroas Negras, as três irmãs se erguerão para enfrentar a névoa e a fúria das rainhas mortas, à medida que os segredos da história de Fennbirn forem revelados. Uma coisa é certa: o destino da Ilha está nas mãos de suas rainhas.
Depois dos acontecimentos angustiantes de Dois Reinos Sombrios, a Rebelião está temerosa. Jules, a Rainha da Legião, não aparece há dias e Mirabella partiu para a capital a convite de Katharine, e também para resolver o enigma que Madrigal deixou antes de morrer.
Por outro lado a Rainha Coroada está de luto por seu amado Pietyr, em coma desde a tentativa de livra-la das Rainhas Mortas.
E Arsinoe está empenhada em desvendar o mistério que Dafne colocou em suas mãos.
Quando acabei de ler, desejei que o livro tivesse mais algumas páginas e mostrasse o que aconteceu com a Ilha de Fennbirn e seus moradores, depois da guerra e com o fim da Névoa.
E você Viajante, conhece a série Três Coroas Negras? Já leu Cinco Destinos Sombrios? Me conte o que achou nos comentários, vou adorar saber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário