Conheça os segredos da Ilha de Fennbirn em dois contos inéditos do universo de Três coroas negras
No primeiro conto, A Rainha Oráculo, somos apresentados ao reinado de Elsabet, um período repleto de ataques de loucura, tirania e mortes arbitrárias. Depois dela, todas as rainhas com a dádiva da visão foram afogadas no nascimento, extinguindo qualquer chance de perpetuar a linhagem. Conheça a verdadeira história por trás da rainha que podia prever o futuro, mas não a sua própria queda.
Já em As jovens rainhas, acompanhamos o passado de Mirabella, Arsinoe e Katharine. Antes de virarem inimigas, as rainhas trigêmeas viviam em harmonia, e a ideia de terem de batalhar entre si até a morte sequer era uma possibilidade. Até elas serem separadas. Descubra os acontecimentos que levaram a uma vida de rivalidade e ódio na realeza.
Nesse livro temos dois contos do mundo de Três Coroas Negras.
No primeiro, somos apresentadas a Elsabet, a Rainha Oráculo, e descobrimos o porquê da existência da lei que rainhas nascidas com o dom da Visão devem ser afogadas ao nascer. Confesso que morri de pena de alguns personagens e meu ranço por outros só cresceu. 👸🏻👸🏻👸🏻 Já em As Jovens Rainhas, acompanhamos Mirabela, Arsinoe e Katharine, desde o nascimento, passando pela separação traumática das irmãs e por algumas passagens durante o crescimento das três. O final deixou um pouco a desejar, pois foi meio vago em relação a muitos acontecimentos dos outros livros. Fica a dica para quem está lendo a série e está esperando o lançamento do quinto livro “Five Dark Fates”.E você Viajante, já leu Rainhas de Fennbirn? Deixe nos comentários sua opinião sobre o livro, vou adorar saber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário