Sinopse: Layla está tentando juntar os pedaços de sua vida despedaçada. Seu melhor amigo e objeto de desejo, Zayne, está fora de cogitação graças ao misterioso poder que seu beijo tem de roubar a alma da outra pessoa. Para piorar, o clã que sempre a protegeu está guardando segredos perigosos e, neste turbilhão, ela mal consegue pensar em Roth, o príncipe demônio que a entendia como ninguém mais. Mas o fundo do poço se apresenta quando os poderes dela finalmente começam a evoluir, e o preço que ela terá de pagar pode ser alto demais...
Layla está tentando juntas os pedaços de seu coração depois da partida trágica de Roth. Ela acaba encontrando conforto em Bambi, a cobra demoníaca que Roth deixou com ela, e Zayne, seu lindo e maravilhoso guardião.
Apesar de ainda morar na mansão dos guardiões, Layla sente que aquela casa não é mais seu lar. Poucos membros do clã ainda a tratam como a menina que cresceu sobre seus cuidados, mais alguns a enxergam como uma ameaça em potencial, ainda mais quando seus poderes começam a mudar.
E isso não é tudo. Roth está de volta!
Ele procura os guardiões para avisar que o ritual do final do primeiro livro de certa forma deu certo e uma Lilin foi criado e como nem demônios nem guardiões querem um filho de Lilith a solta eles concordam em trabalhar juntos para impedir que a terra vire um inferno.
Roth está mudado, tratando Layla mal, dizendo coisas para magoá-la. Nem parece o mesmo Príncipe da Coroa do Inferno que aprendemos a gostar. Em contra partida, Zayne parece ter se cansado de ser o bom moço e começa a demonstrar seus sentimentos por Layla. E eu confesso que torci por eles durante toda a leitura. Gostei muito da forma como Bambi se apegou a Layla a ponto de influenciar os poderes dela, permitindo que ela e Zayne pudessem viver um relacionamento.
Outra coisa que gostei foi a Layla e o Zayne terem contado a verdade para a Stacy e para o Sam. Finalmente a autora teve alguma consideração pelos amigos dela, e não serviram somente como elenco de apoio.
Algumas cenas que me deixaram muito incomodada, principalmente quando Roth leva Layla até um bar demoníaco e a deixa sozinha, rodeada de demônios e humanos desavisados. Essa parte me deixou com bastante raiva do Roth.
Em contrapartida, alguns guardiões me surpreenderam ao agir em defesa da Layla. Gostei muito da atitude deles.
Claro que as coisas não aconteceram de forma objetiva e muita agua passou por debaixo da ponte até o final do livro. E que final Viajantes... Tudo bem que eu matei a charada sobre o Lilin, mais isso não deixou o fim menos impactante. Essa autora sabe como despertar a vontade de continuarmos a ler seus livros.
Já estou com o terceiro e último livro da série em mãos e to ansiosa para saber o que Layla, Zayne e Roth farão agora que encontraram o Lilin.
Mais me diz Viajantes, já leram Mais Frio que Gelo? Conheciam a trilogia Dark Elementes?
Me contem nos comentários, ou adorar saber.
Me contem nos comentários, ou adorar saber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário