Pesquisar

segunda-feira, 25 de março de 2024

Booktag: Páscoa Literária!

 


Olá Viajantes, tudo bem com vocês?

No próximo domingo vamos comemorar a Páscoa e por isso trouxe uma TAG temática para vocês, que vi lá no blog do @eitajali, bora conferir?

#booktag Páscoa Literária!

1. Um livro que você gostaria que se reproduzisse como um coelho, que tivesse uma continuação:
🥚 Quatro Rainhas Mortas de Astrid Scholte. Se tem um livro que merece uma continuação, é esse.


2. Um livro que te surpreendeu como a surpresa dentro de um ovo de Páscoa:
🥚 Divinos Rivais de Rebecca Ross. Por ser declaro um sucesso na rede vizinha e como não tive uma boa experiência com recomendações de lá, comecei a leitura com os dois pés atrás, mas eu me surpreendi com a escrita da autora e com a história envolvente.


3. Um livro doce na medida certa, como chocolate:
🥚 Tress – a garota no Mar Esmeralda de Brandon Sanderson. Foi meu primeiro contato com o autor e eu simplesmente amei o livro.


4. Jesus morreu na Sexta-Feira Santa e ressuscitou no Domingo de Páscoa, um livro que começou ruim e depois ficou bom:
🥚 O novo livro da Cassandra Clare – O Portador da Espada. Não é que começou ruim e sim lento, pois Cassie precisava nos apresentar a um mundo e personagens novos.


5. Um livro que está na sua cesta (de compras):
🥚 Locklands: os abismos esquecidos de Robert Jackson Bennett. Tô esperando uma boa promoção para poder comprar.


E essas foram as minhas respostas Viajantes.
Agora me contem, qual seria o livro que te surpreendeu como a surpresa dentro de um ovo de Páscoa?

Excelente semana pra vocês e uma feliz e abençoada Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário