Pesquisar

terça-feira, 30 de julho de 2024

O Último Rei Dragão - Leia Stone.

 


VOCÊ ARRISCARIA TUDO POR AMOR, ATÉ MESMO A VIDA?


Arwen era uma simples jovem humana, vivendo em uma pacata vila e em meio a um povo cujo destino parecia entrelaçado ao dos dragões. Mas quando o Rei Dragão anuncia a busca por uma esposa capaz de conceder-lhe um herdeiro, a agitação toma conta das mulheres de sua aldeia, embora Arwen acreditasse estar a salvo da busca real: sua magia era apenas uma centelha comparada ao fogo necessário para seduzir um dragão.

Então, os farejadores de magia a convocam ao castelo como uma potencial esposa – a ironia de um destino que ela jamais almejou.

Mas antes de partir para a cidade de Jade, um segredo revelado por sua mãe transforma sua tranquilidade em cinzas: uma revelação imersa em magia e poder que, se descoberta pelo Rei, poderia levá-la a um destino pior do que a morte. Lutando contra a atração pelo charmoso e perigoso Rei Drae, Arwen se vê navegando em um jogo de encantos e perigos, no qual cada batida de seu coração pode denunciá-la mais que uma confissão.

E, à medida que uma sombra de guerra se apresenta no horizonte, uma escolha se impõe: até que ponto ela apostará no amor? Será que esse sentimento é capaz de domar a fera mais temida de Avalier ou ambos sucumbirão ao fogo que os ameaça?




Em O Último Rei Dragão somos a presentados a Arwen, uma jovem que vive em um vilarejo pobre e distante da Capital. 
Um dia, quando está voltando de uma caçada, ela descobre que a comitiva do Rei Drae está a caminho de seu vilarejo, em busca de mulheres portadoras de magia, para serem a futura rainha. Arwen não deseja ser rainha, o sonho dela é se casar com um dos sentinelas da vila e viver uma vida simples. Mas os sonhos de Arwen se despedaçam quando vê que seu amado está interessado em outra e para piorar a situação, os farejadores do Rei descobrem que ela possui uma magia poderosa. Assim, Arwen parte para ao palácio com outras jovens para participar de uma seletiva, para que o Rei Drae escolha sua futura rainha e assim posso ter o Herdeiro que o reino tanto necessita.

O Último Rei Dragão miscelânea de outros livros de fantasia. Fica nítido as várias fontes que a autora bebeu para criar sua história. Porém, no meio dessa farofada ela conseguiu trazer elementos novos que infelizmente não foram bem explorados.

O livro possui pouco mais de 200 páginas, e talvez por isso faltou desenvolvimento e algumas informações. Mas a história cumpre seu papel em distrair e divertir o leitor. 
Recomendo para quem ta passando por uma ressaca literária, pois é uma leitura leve e rápida.

Mas e você Viajantes, já leram O Último Rei Dragão?
Deixem nos comentários a opinião de vocês, vou adorar saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário