Pesquisar

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Resenha/Opinião - O Povo do Ar - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias - Holly Black


Retorne, em Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias, ao cativante e irresistível universo de Elfhame.

Era uma vez, em uma terra mágica e distante, um garoto com uma língua perversa. Antes de se tornar um príncipe cruel ou um rei perverso, Cardan era uma criança fada conhecida por ter um coração de pedra.
Em Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias revela um olhar mais profundo sobre a vida do enigmático Grande Rei de Elfhame. No Reino das Fadas, um príncipe jovem, perigosamente bonito e, acima de tudo, cruel, conhece Jude, uma humana criada em Elfhame. Uma trilogia inteira é dedicada a contar a história de sua perspectiva, mas, agora, Cardan está no centro das atenções. Esta história inclui maravilhosos e precisos detalhes da vida do Grande Rei antes dos acontecimentos de O Príncipe Cruel, uma aventura que ultrapassa as fronteiras de A Rainha do Nada e, ainda, momentos fundamentais vistos anteriormente pela perspectiva de Jude, narrados na íntegra pelo ponto de vista de Cardan.

Este novo livro é um retorno ao universo dos romances épicos, acelerados, perigosos e carregados de drama que conquistaram leitores por todo o mundo. Com cada história acompanhada de deslumbrantes e coloridas ilustrações, Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias se torna um indispensável item de colecionador a ser apreciado por públicos de todas as idades.



Sabe aquela leitura despretensiosa, que você acha que não vai influenciar na estória original? Não é esse o caso. 
Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias é a cereja do bolo de uma trilogia bem escrita, com personagens marcantes e apaixonantes.
Vemos como Cardan, agora o Grande Rei, abraçou a alcunha de Príncipe Cruel.
Apesar de serem contos curtos, foi uma delicia revisitar Elfhame e ver mais da infância dele e como uma certa Mortal, ao poucos foi enfeitiçando o coração do Rei.

Leitura mais que imprescindível para os fãs da série.

Agora me conta Viajante, você já leu esse livro?
Deixe sua opinião nos comentários, vou adorar saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário